Dicas | O momento ideal

26.07.2016 | por Carolina Kleeberg

    Embora estejamos no inverno, essa é a época ideal para idealizar, projetar e construir piscinas, pergolados e espaços descobertos, como pátios, solário, jardim, etc.

    No período em que estamos, são raros os dias de chuva, o que contribui para uma obra rápida e limpa, sem contar que já deixamos o espaço pronto para ser utilizado no verão.

Neste projeto, a solução escolhida foi o uso de jardim vertical da “Green Wall Ceramic”.

Como o espaço entre a casa e a piscina era relativamente pequeno, e também considerando ser um espaço de circulação, buscou-se um impacto visual, trabalhando detalhes no muro, optando por um jardim vertical, vasos e deck de madeira, que se prolonga ao piso do entorno, dando amplitude e aproveitando também como espaço de convívio e lazer. 

"

"

O grande destaque deste projeto é o pergolado metálico com 4.50 metros em balanço lateral. Além de estético, ele interliga a área de lazer da casa com a piscina e também serve como um espaço de convívio e descanso.

"

"

Por fim, é bom lembrá-los que o auxilio de um profissional da área é essencial. Quando temos um projeto em mãos, temos também a garantia de que tudo ficará conforme previamente planejado e apresentado em reuniões, além de possibilitar um pré-orçamento antes mesmo da obra começar.

 

Imagens: Carolina Kleeberg