top of page

Pequenos espaços merecem atenção especial

Devemos idealizar nossa casa nos mínimos detalhes, inclusive os pequenos espaços, que também merecem atenção especial.

Arquitetos não projetam apenas casas ou grandes ambientes, mas se dedicam também a pequenos espaços, que podem ser utilizados para proporcionar momentos de lazer ou atenuar o stress do cotidiano.

Para este projeto, detalhamos um muro existente, compondo-o com um pórtico principal em tijolo de demolição onde abriga uma cortina d'água, estátua e quadro de Buda, complementado com espelho d'água, seixos brancos e paisagismo.


Um lugar ideal para quem busca paz e tranquilidade.



Neste espaço, anteriormente utilizado apenas para circulação, buscamos trazer elementos que chamem a atenção durante o percurso para que não passe despercebido.


Seguindo este raciocínio, mostramos a vocês que não é preciso grandes espaços ou vistas panorâmicas para estar em contato com a natureza. O verde pode estar presente em pequenos jardins e também complementados com alguns elementos naturais, como madeira, água e seixos.



Se você tem um “cantinho esquecido”, que ainda não mostrou seu potencial, não o deixe de lado e dê um toque especial. Pense em algo útil para seu cotidiano e, assim, transformá-lo em um ambiente charmoso, bonito e aconchegante.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page